terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha Participação

Esta foi a melhor forma que eu achei de me dirigir a voces, pois esta parte da minha vida foi muito dolorosa nem meus parentes sabem, mas com a ajuda de vocês irei me expressar.
  Eu sou judeu e todos na época (Alemães) julgavam esta religião que muito me orgulha mas, era criança e não morri por pouco. Sempre achei que os doutores nunca iriam me fazer mal mas desde que fui para o campo me enganei! Nunca vi tantos gritos e choros vindos de um consulório, mas demorei muito até descobrir que mataram minha mãe com experiencia muito estranhas  e o banho era um dos piores jeitos de morrer, mas sempre pedia para que fosse morto logo e não continuasse este sofrimento com meus irmãos certa quando vez que ainda não sabia a historia do gás no banho mandaram meu pai a tal senteça mas morria de vontade de ir porque afinal tinha vontade de tomar banho mas meu pai pediu que não o fizesse pois coisas ruins aconteceriam senti certa aflição mas obedecí.
nazistas nunca os vou perdoar mas o erro deles foi acreditar que seriam melhores que os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário